Alem das Nuvens

d
 


Passamos por tantos momentos juntos e tantas coisas enquanto tivemos morando juntos porem neste momento estou dentro do avião voltando de onde eu vim estou agora dentro deste aviao o voo4476 na primeira classe ganhando serviço de bordo na melhor classe e melhores previlegios deste avião e numa das companias mais reconhecidas atualmente.Agora estou voltando de onde eu vim pois estou o deixando por algum breve tempo apenas Assim esperamos eu e ele.
Desejo realmente voltar para nossa toca(casa) para poder reve-lo,...
É tão lindo ver os raios  de sol  e as  montanhas do Sol,daqui de cima, voar alem das nuvems ver os rios que cercao o vale desta serra gaucha,os raios de sol que estao neste momento a se refletirem em meu rosto e meus cabelos que estao num tom mais ruivo a luz dos raios solares,Estar acima das nuvens e agora mais proximo do chão pois o avião ja esta chegando perto de seu destino final.é uma sensação de paz tranquilidade,reflexão,gosto do fato de ver a serra daqui os vales do alto cujos quais estao encobertos de neblinas,é tão magnifico toda esta visão e sensaçao neste momento.é como se estivesse num filme mas gostaria que nao tivesse sozinha que ele estivesse comigo vendo tudo isto junto de mim ao meu lado.Um dia este dia ha de chegar!
Agora ja sao aproximadamente16:10+- do dia 1/07/2013  

Nenhum comentário:

Postar um comentário