1° parte de nossa historia

"Neste dia de hoje ouve algo que não imaginava que fosse ocorrer tão cedo
em menos de 5 meses atraz estava embarcando numa viagem inesquecível
    a qual estava indo embora de minha cidade para viver ao teu lado.
Em um lugar o qual não conhecia nada nem ninguém além de ti,
e estava tão perdida e perturbada num ambiente que não era meu,
e em meio de seus parentes e amigos 
sempre me senti tão mal pois não é meu mundo não adianta.
Mas estava la pois meu "Angel my Lord "
Havia vindo buscar-me dentro de minha casa de minha familia
para fazermos nossas vidas juntos,passamos 4 meses em minha cidade
e em fevereiro de 2013 Numa linda noite de luar que havia Lua Cheia
era uma noite sem duvida inesquecível,"mistica" e complicada .
A lua do alto dos céus guiou-nos durante nossa jornada e nossa viajem
para o lugar desconhecido ate entao para mim.
Foi tão bom viajar ao lado de meu principe.






Nenhum comentário:

Postar um comentário