uma readaptaçao de uma musica que o Gabriel fez para mim apesar nao estar pronta.

A minha vida inteira pensei que vc não existiria 
mas eu tava errado, 
eu tava errado você apareceu nas sombras 
negras de um cemiterio,
afastado da cidade...
éra como se fosse algo 
do sub mundo algo sombrio 
e lindo ao mesmo tempo
eu não acreditei fiquei assustado 
mas com o tempo percebi que você
 era a pessoa que eu amo 
e que eu sempre vou amar 
me perdoe se eu me assustei 
mas eu te amo e você é 
o anjo mais lindo do mundo 
o mais lindo do mundo  
é como um anjo em meio a escuridão 
que de algum modo me encanta
nao ha como explicar a forma da nossa ligação
é algo surreal algo que mesmo
 a distancia nao ira separar pois
é algo alem da vida alem da gravidade e da atmosfera...



(readaptação feio por lady cah de algo que gabriel escreveu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário