"Um lugar onde todos te odeiao"


É tão dificil estar num lugar onde todos te odeiam  e tenham nojo de voce,e absolutamente NINGUEM GOSTA DE TI :/ e ainda quando voce se aproxima ou senta perto de alguem a pessoa sai de perto e vai para algum lugar  longe de voce sabe isto se torna entedioso e chato depois de um certo tempo voce acaba se acostumando mas voce iria lembrar para sempre da sua vida escolar como o lugar onde todos te humilivao durante anos sabe algumas pessoas me veem por ai e dizem que sou linda e perfeita e tbm outras que dizem que sou assombraçao e demonio coisas do tipo bom voces nunca ouvirao dizer que Lucifer era o cara mais perfeito e lindo que ja existiu em todos os tempos e que o unico defeito dele era seus pés? talvez seila se é verdade ou nao tambem nao me importa. Apenas queria ter AMIGOS REALMENTE VERDADEIROS E PARCEIROS apenas isto. Tenho alguns muitoo poucos mas acho que ainda tenho isto me deixa feliz apesar de tudo um dia uma pessoa me falo Como voce consegue viver sem amigos? eu digo nao sei :S ahah.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário