Continuação do post anterior:

Continuação do post anterior:
E o mais dificil ainda é voce superar um relacionamento de 9 meses o qual lhe deixou varios traumas e magoas muitoo grandes.E ainda o pior dos fatores é que voce realmente ainda sente muita falta do garoto e gosta dele muito ainda apesar de tudo. Realmente é meio dificil superar tudo isto acontecendo tudo ao mesmo tempo sim mas o que realmente tem me ajudado é o fato de eu sair com amigos e curtir meu ROCK "N" ROLL ir nos festival que tem aqui por perto isto é realmente gratificante  estar com pessoas do mesmo meio que eu pessoas que curtem o mesmo que eu. Sabe existem pequenas coisas que realmente me deixao muito feliz mesmo como por exemplo estar com aqueles que realmentee mesmo gostao de mim por eu ser quem eu sou do jeito que eu sou por saber que sentem minha falta.E me dao um certo afeto pequeno que seje,me fazem sorrir com pequenos gestos poucas palavras isto é tão bom.Isto me faz ter forças para continuar vivendo e aturando tudo o que eu passo nos meus dia-dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário