Garoto Apocalipse versão original


Garoto obscuro,garoto apocalipse
assim sera lembrado
nos claroes dos relampagos eternamente
e ao soar  a furia dos trovoes
em meio a escuridão
noites de vento norte  e lua cheia sempre irei dedicar e lembrar-me
Pois será um modo de relembrar da garota fria,que nao se apegava mais a ninguem verdadeiramente.
Será um modo de lembrar que  algum dia
a "princesa das trevas"
que vivia no seu conto de fadas de merda
um dia teve um principe que ao mesmo tempo havia sido seu,Anjo negro.
E seu fiel escudeiro
A "dark Princess"entregou-lhe seu bem mais precioso....
Seu coração e todo seu sentimentos era realmente muito pouco....
Mas era tudo o que ainda hávia restado....
Após a batalha....
Ela vacilo fez algo que jamais deveria ter feito para ele...
Mas nada importa mais..
Ela sera eternamente grata a ele
Por sua vez,Ao proteje-la
e estar com ela quando mais havia precisado
teve um preço caro a pagar,
De certo modo juntou-se
a lei do karma com digamos uma "suposta traiçao",
da parte de sua dark angel
 o que os  levou a se afastarem...Novamente.
Pela manhã ele havia dito que jamais desistiria dela..Pois a tarde tudo havia mudado muita coisa havia sido revelada a ele,
E agora nesta noite de verão
Ela diz pela ultima vez antes de partir
"amo você!",sim isto mesmo não estas enganado não.
Porem neste momento lhe darei meu Adeus...
Até o fim dos tempos
meu querido  nos veremos no sub mundo algum dia!
(me lembro como se fosse hj q eu tivesse escrito isto e estamante neste ponto! voce manda um sms)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário