1666 um ano que stava me intrigando a algum tempo

Tradução de um artigo de um blog sobre 1666

Sexta-feira, 24 de dezembro, 2010
Será que eles sabem que é tempo de Natal, afinal?
Finalmente, neste momento socialmente proeminente do ano, bleedingoursouls finalmente obter suas bundas em marcha para responder a maior dos grandes questões.
que ano é mais DETHMETL?
666ad ou 1666ad?
tivemos mais cartas e e-mails do que realmente quero falar sobre enviado ao fazer esta pergunta e nós finalmente concordou com seus pedidos. só porque o seu Natal embora. Normalmente não dou a mínima para o que você quer ou pensa.
Primeiramente fora, vamos dar uma rápida baixo para baixo sobre as coisas que aconteceram DETHMETL em ambos os anos.

666

Chertsey, o menos dethmetl de todos os mosteiros ingleses foi fundada.

however from these budget drawings that is hard to believe, it looks hardcore
No entanto a partir desses desenhos orçamento que é difícil de acreditar, parece de hardcore
Para neutralizar isso, latindo abadia o metal mais a morte de todos os mosteiros ingleses também foi fundada.

Juntos, eles levam a batalha de escuridão e luz por mais de mil anos. Era o equivalente de Gandalf e Saruman criação de suas próprias escolas de magia e bruxaria de uma outra batalha.
Em notícia 666 outros (bom senhor Eu sou um fã deste ano) os chineses inventaram uma vez dos carros mais complicadas da história do que nunca. Aparentemente, ele só poderia ir para o sul, e como tal, foi apropriadamente chamado de Sul Apontando Chariot. Mas por favor, não tome minha palavra para ela, tome Wikipedia.

1666

Em 1666 uma torrente de inegável goffick ting aconteceu.
Principalmente fogo.
Dois incêndios maciços pegar tua atenção.
 

 
1 - O Grande Incêndio sangrento de toda a sangrento de Londres.
Satanás começou um incêndio em Londres porque a cidade tinha ficado grande demais para suas botas.

London, getting out of hand.(Londres, ficando fora de controle._)
Reação de Londres para os eventos foi sub par eo fogo durou 3 dias. 3 dias mais do que sua média de fogo devidamente gerida dura. Samuel Pepys é amplamente considerada como a fonte mais verdadeira e respeitável quanto o fogo e sua reação foi de esconder o seu queijo no jardim, mostrando o quão inúteis eram embaraçosamente londrinos em 1666.
Um olhar para os seus bombeiros ridículas diz tudo que você precisa saber.

Se alguma coisa Belzebu fez um favor, uma vez que todos os cockneys curado de suas habilidades de gerenciamento de lixo de fogo e, desde então, Londres tem sido relativamente fogo livre.

2 - O fogo que queima toda uma cidade sueca Você nunca ouviu falar Porque queimadas.

Em 1666, tal como é agora, que era chato ser algum fumar quente satânico bebê no norte da Suécia. Como tal, Demelza Phantasm (nome real Lina Lindgren) começou um incêndio na casa dela badman vizinhos para passar o tempo e aplacar o Senhor das Trevas do desejo de todas as coisas de fogo.

Carlsberg não fazem século 17 satânica She-bastardos, mas se o fizessem, Demelza Phantasm estaria funcionando a fábrica sangrenta que agitou-los.

O fogo tomou conta de tal maneira que toda a cidade incendiada, mas, infelizmente, não a igreja, porque o Senhor Jesus protegeu com o seu vento santo e poder neve. Um poder que Demelza e pelo resto de sua gangue BLAKMETL só poderia estremecer a. A cidade foi chamada Pitea, e, infelizmente, ainda existe. Google.

Sentença

É muito difícil decidir em que ano é mais satânico, de um lado o ano 666 é literalmente o ano 666 e se fosse para nascer em qualquer ano, que seria o mais desejável. Basta imaginar indo até um pássaro e ser tudo como "Yo ... então ... Nasci no ano de 666. " em seguida, jogando os chifres para ela.
Sua única reação prática seria o orgasmo tão forte que ela desmaiou.
Ou isso ou morrer.
Você seria uma ameaça constante a vaginas em toda parte.
Por outro lado, embora não um grande negócio aconteceu em 666, enquanto que 1666 foi efetivamente um ano em que tudo passou o seu tempo todo em chamas. Algo que todos nós temos um monte de tempo para.
Como tal, temos de atribuir o prémio para a maioria anos satânica a 1666, ardente e majestosa como era, e dar a medalha de prata (que é preto porque estamos Satanistas não atletas. A medalhas de ouro e bronze são também preto que fica confuso ) para o ano de 666 um ano digno cheio de estranhos e inúteis invenções chinesas e abadias batalhando.
FELIZ NATAL SANGRAMENTO


... E lembre-se crianças. Papai Noel é um anagrama de Satã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário