Apenas uma garota de merda

Por mais arrogante-ecrota e merda que eu seje quando precisao e nao tem mais ninguem sempre a mim que vem eu ajudo isto é estranho.
Não irei pedir sua ajuda posso estar morrendo de frio ou ate mesmo fome e ver voce com uma coberta quentinha do meu lado e um pedaço lindo de bolo ou um pastel..... Não irei te pedir se realmente eu quizer mesmo eu nao irei pedir se voce nao me oferecer. Nao terei espararei ir para casa para me alimentar e colocar alguma roupa quentinha.Grande parte das vezes é assim ao menos.Muitas vezes tinha apenas um pacote de bolacha comigo e eu morrendo de fome e dei para algum amigo que tambem estava com fome comia apenas umas duas ou trez e o resto deichava para ele.Devo mudar muito ainda e estou trabalhando nisto. Faça o melhor,Espere pelo pior sempre e o Que vier é Lucro .... esta é a regra

Nenhum comentário:

Postar um comentário