Algumas vezes simplesmente acontece sem saber os porque ou como:

Eu gostaria de entender e saber o que te faz gostar de mim...
O que te atrai em mim? simplesmente não consigo saber
Por que ?Porque logo a garota que ja havia tentado lhe matar ?
Por que a garota escrota arrogante e mimada? entre tantas que voce ja teve e tantas que estao aos seus pes  provavelmente.
Talves por sermos tão parecidos e pensarmos parecidos e tantas coisas...Talves por eu ser como um animal indomavel correndo ao ar livre....sem ninguem para impedir-lhe. 
Simplesmente nem eu nem você sabemos
 ainda o por que nos atraimos 
Um pelo outro sendo que antes praticamente nos odiavamos de tal modo que nao conseguiamos nem ver a face um do outro, é algo tão inconsequente tão inesplicavel talvez  algum dia obteremos 
as respostas que procuramos,acredito que na hora certa ira aparecer quando menos esperarmos talvez.
Uma coisa é certa as vezes voce cria um padrão para buscar por uma pessoa e quando voce menos espera aquela pessoa que voce jamais imaginou aquela que nao estava dentro do que voce acreditava 
buscar é ela quem mais te completa de certa forma.
Nos ultimos dias aprendi a gostar de voce de certa forma conhecendo voce cada dia mais vejo que ambos se surpreenderão um com o outro nada era como se imaginava.
somos uma caixinha negra de surpresas digamos assim.apesar de eu ter este meu jeito arrogante no fundo ainda sou boa apesar de voce nao perceber ainda.apesar de ser tão aspera com as palavras tambem sei ser querida e carinhosa quando quero.
Daqui a algum tempo iremos descobrir o que foi que realmente nos atraiu talvez ja saibamos no fundo a resposta que procuramos de certa forma.

Um comentário:

  1. ha certas coisas inesplicaveis de certo modo que acontecem na vida da gente mas o demo o garoto talvez mais temido e mais respeitado de certa forma consegui fazer ele se atrair por mim e eu por ele nao sei porque nem como tudo o que sabemos é que somos seres parecidos de especies semelhantes

    ResponderExcluir