Superando barreiras dificeis da vida

Sabe é meio complicado estes ultimos dias para mim pois eu gosto muito e sinto muita falta deste garoto ele me deixou traumas me fez mal  me magooou realmente muito brincou muitas vezes comigo e meus sentimentos eu tambem fizo mesmo com ele.Sabe eu queria poder ter ele aqui comigo dinovo por algumas horas somente e chamar de meu dinovo e ser dele somente por algumas horas mas parece que ele nao intende talvez nunca entendera o que ele realmente foi e significou para mim..... :/
  Esta foto deste post é ele o garoto o unico que eu realmente me apeguei em toda vida. agora ele esta com mais 2 piercings um no septo e outro no nariz em cima e um braço fexado de tattoo. cabelo esta maior mas nao muda absolutamente nada do que ele realmente é e cinseramente fica cada vez mais estupido e frio assim como eu.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário