Bom nao estou nem a 24 horas sem postar ....

Bom nao estou nem a 24 horas sem postar aqui e ja tao me cobrando que ta muito parado ahaha
mas enfim primeiro post de hoje vou falar de mim(não gosto muito aqui ao menos mas as vezes é legal).Eu estava revoltada final de semana(isto não é muito bom quando acontece) é tenso por que ate os garotos olhao to com medo de ti guria o.O... Bom domingo a noite chego em casa muito cansada com a gripe piorando pois estou a 20 dias gripada ja perdi a voz do dia 13 a meia noite ate o dia 17 +-(foi uma experiencia terrivel)nao quero que ninguem que eu goste passe por isto :D. Hoje eu piorei muitoooo fiqueii muito mal realmente estou quase pegando asma ou pneomonia sabe e passei quase a tarde inteira no pc... Sabe o mais ironico é que passei o dia todo brincando e rindo mesmo estando mal conseguindo ficar de pé... E Claro tive ajuda de alguns amigos ne um que esteve sempre comigo mesmo estando longe mas desde quando eu estava namorando ele me reerguia algumas vezes e jamais se canso uma pessoa muito legal gostaria de conhecer(A.P)...mas hoje tive tambem alem dele o (DS) o (V.R),(G.V) e a Thamy obvio tambem ne kkk o mais ironico que quem conhece minha historia pelo que passei ficão falando "se vc sai no soco com um cara de 2m num vai ser uma gripe que vai te derrubar né ashuashushuash"(ironia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário