Um Pouco sobre a garota do blog

Posso não ser a mais perfeita nem a pior de todas deste planeta,mas sou uma garota completa digamos assim. Pois eu estava pensando estes dias que posso ser digamos "completa".
Eu sou uma garota irritante,estranha,  ironica , inteligente (porem quando me conven), Divertida, carinhosa,Fria,ignorante,idiota,Gosto de falar muito (quando to com vontade),ja em outros dias não suporto falar uma palavra se quer com ninguem bem dizer, minto e sou cinsera ao mesmo tempo.IRONICO,sou irritante,e calma (em momentos diferentes) Não é MESMO? como pode uma garota ser tudo isto ao mesmo tempo? eu não sei  talvez seje pelo fato de ser fazes da vida do cotidiano simples talvez mas porem complicado pois é dificil de conviver com alguem assim como eu.Ai se voce que esta lendo isto neste momento gostou ou quer me conheçer melhor adc minhas redes sociais:
Facebook:https://www.facebook.com/camila.mariano.92
e orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8852600146339803627
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário