"Drogas"

   Bom Hoje de manha lendo um outro blog aqui lembrei de um assunto que foi abordado porem nao tao completo na verdade bem curto mas com uma mensagem legal ate....então irei dizer o que penso sobre esta merda....
   "Drogas" antes d qualquer coisa vo deixar claro eu nao uso e nunca usei nem quero. Ta mas as pessoas entram nesta pelo fato de a vida delas tarem uma merda uma droga e terem perdido quem eles amam...por ter passado mtos problemas e nao terem conseguido suporta... eles antes d entra dizem" A minha vida ta uma droga vo me juntar as outras so isto" e tipo amigos eles arrumao mas porem os que usam e tem tantas garotas e garotos lindos que tao nisto com 13 e 14 anos começam tao cedo é triste ate.......mas foi o caminho que eles escolheram porem eles parecem gostar e por isto nao querem sair e quando se arrepende as vezes é taarde demais infelismente.. bjinho segue meu blog... E sim  tabaco(cigarro) e acool tbm são considerado drogas porem regularizadas.

DrogasAsdrogas são classificadas em 3 categorias:
Estimulantes.# Aumentam a atividade cerebral, deixando os estímulos nervosos mais rápidos. Excitam especialmente as áreas sensorial e motora. Nesse grupo estão as anfetaminas, a cocaína (produzida das folhas da planta da coca, Erytroxylum coca) e seus derivados, como o crack.

Depressores# Substâncias que diminuem a atividade cerebral, deixando os estímulos nervosos mais lentos. Fazem parte desse grupo o álcool, os tranqüilizante a morfina e a heroína.

Perturbadores#São substâncias que fazem o cérebro funcionar de uma maneira diferente, muitas vezes com efeito alucinógeno. Não alteram a velocidade dos estímulos cerebrais, mas causam perturbações na mente do usuário. Incluem a maconha, o haxixe (produzidos da planta Cannabis sativa), os solventes orgânicos (como a cola de sapateiro) e o LSD (ácido lisérgico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário